Assistência Social

Fundo Social de Solidariedade participa de encontro regional na cidade de Franca

A Primeira-dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Jeriquara, Joelma Costa Morais Gonçalves, participou do Encontro Regional dos Fundos Sociais Municipais do Estado de São Paulo, na cidade de Franca. Durante o evento, teve a oportunidade de apresentar os resultados dos cursos oferecidos pelo Fundo Social de Jeriquara. A Primeira-dama do Estado de São Paulo, Cristiane de Freitas, também esteve presente e elogiou o trabalho realizado pela entidade.

O Fundo Social de Solidariedade de Jeriquara acredita que a capacitação profissional é uma das principais formas de promover a autonomia e a independência financeira das pessoas em situação de vulnerabilidade social. Além disso, busca promover a inclusão social e a solidariedade entre os membros da comunidade, contribuindo para um mundo mais justo e igualitário.

“Temos como objetivo promover a inclusão social por meio de ações que visando o desenvolvimento pessoal e profissional de pessoas em situação de vulnerabilidade social”, disse a primeira-dama Joelma.

O Fundo Social de Jeriquara oferece cursos de capacitação e treinamento nas áreas de pintura, bordados, ponto cruz, ponto xadrez, vagonite, bijuterias, bonecas, bolsas, caixas de MDF, crochê e curso de pesponto .

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo