PREFEITURA PROMOVE TORNEIO DE PIPAS

No dia 16 de setembro foi realizado no Estádio Municipal do Vieirão um animado Torneio de Pipas. O evento teve início às 9h e foram dadas premiações para a Pipa mais Bonita (Criativa) e as pipas maior e menor que voam. Os premiados em cada categoria receberam troféus e um Vale Compras no Valor de R$ 50,00. Houve ainda o sorteio de uma bicicleta entre todas as crianças presentes no evento. Todas as premiações foram patrocinadas pelo comércio local.  Vários participantes e público em geral estiveram presentes no evento que contou também com a presença do Prefeito Municipal Éder Luiz Carvalho Gonçalves, que estava acompanhado da Primeira Dama e Presidente do Fundo Social Joelma Costa Morares Gonçalves.