PREFEITURA REALIZA MELHORIAS NA “CURVA DO BREJINHO”

Em razão do grande perigo e dos diversos acidentes ocorridos no trecho da Rodovia Vicinal Eliphio Perez Quireza – que liga Jeriquara a Ituverava – conhecido como ‘Curva do Brejinho’ (local onde o limite de velocidade permitida é de 40 Km/h em razão do ângulo muito acentuado da curva) a Prefeitura Municipal através do seu Setor de Engenharia e Obras, seguindo a determinação do Prefeito Éder Luiz Carvalho Gonçalves, realizou diversas melhorias no local. O problema naquela região é bastante antigo e a curva já teve graves acidentes registrados ao longo dos anos, principalmente em períodos de chuvas. Dos trabalhos realizados constaram a melhoria dos acostamentos, ampla sinalização horizontal e vertical, além de colocação de ondulações transversais e sonorizadores para alertar sobre os riscos apresentados.