DISTRIBUIÇÃO DE MEDICAMENTOS GRATUITOS É PRIORIDADE

Prezando sempre pela agilidade e conforto dos usuários do Sistema Municipal de Saúde a Administração Municipal tem realizado constantes aquisições de medicamentos de uso geral da comunidade, sendo estes distribuídos gratuitamente aos cidadãos. As informações são da Secretaria Municipal de Saúde, cuja gestão tem a frente a Secretária Juliana Sarreta.

As necessidades de medicamentos do município são observadas principalmente através das prescrições médicas realizadas em atendimentos. De acordo com as prescrições a Prefeitura Municipal adquire os medicamentos necessários, tornando a distribuição regular e satisfatória para os cidadãos, não deixando que os mesmos retornem para suas casas sem a medicação indicada.