SAÚDE REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA

Em cumprimento as normas das Leis em Vigor, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) realizou nesta quinta-feira (27/09) a Audiência Pública para Prestação de Contas do 2º Quadrimestre de 2018 (audiência pública é uma reunião pública, transparente e de ampla discussão em que se vislumbra a comunicação entres os vários setores da sociedade e as autoridades públicas).

A audiência ocorreu nas dependências do Centro de Saúde III – João Alves Costa, a partir das 14h.

O momento da audiência é uma oportunidade para que o Poder Público local apresente para a sociedade os resultados obtidos com o desempenho de Rede de Saúde do Município. Cabe ao município dar transparência a gestão local e ouvir os cidadãos sobre as expectativas destes com relação aos assuntos desta rede.

Na oportunidade estiveram presentes, além da Secretária Municipal da Saúde – Juliana Sarreta – os Conselheiros do Conselho Municipal de Saúde do município e também público em geral.