PREFEITO ASSINA ESCRITURA DE ÁREA PARA 60 CASAS POPULARES

Jeriquara está mais próxima de obter 60 casas populares. Empenho realizado pela atual gestão desde o início do mandato atual, o Prefeito Éder Luiz Carvalho Gonçalves assinou no último dia 05 de agosto a escritura do terreno que será doado a CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo para tal objetivo. A construção das unidades residenciais visa o atendimento a famílias de baixa renda que não tenham casa própria. O próximo passo será a análise técnica realizada pelo CDHU na área adquirida e também a doação da mesma ao órgão estadual.

De acordo com a proposta a Prefeitura Municipal entra com a doação dos terrenos e dos projetos de construções, já por outro lado o CDHU executa a obra.

Conforme explica o Prefeito Municipal “os passos certos estão sendo dados na direção de se obter as 60 casas e assim que tramitar toda a documentação, esperamos que o município tenha mais essa conquista”, explicou ele. O prefeito também explica que a conquista desse importante objetivo trará segurança para diversas famílias e que conjuntamente a construção de mais um bairro a atual gestão se preocupa em fomentar a geração de emprego e renda para os moradores da cidade.

Ainda na questão moradia, recentemente foram doadas para moradores do Bairro Morar Melhor, 41 escrituras para proprietários de imóveis não legalizados na cidade. As doações aconteceram através do Programa Cidade Legal (do Governo do Estado de São Paulo) que visa regularizar documentalmente áreas urbanas.