PROGRAMAS DA SAÚDE MELHORAM QUALIDADE DE VIDA DA POPULAÇÃO

Com o objetivo de ofertar a possibilidade de uma melhor qualidade de vida para a comunidade, todas as Segundas e Quintas-Feiras os Programas Estratégia da Família – ESF, e o Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF, oferecem a comunidade atividades de Ginástica Laboral. O atendimento é realizado para os interessados em todas as faixas etárias, bastando para tanto levar apenas o Cartão do SUS. Além de Ginástica Laboral, são oferecidos ainda Palestras sobre hábitos alimentares, prevenção a doenças e ações de cidadania. Todas as atividades são ministradas pelas equipes de profissionais dos programas e são realizadas no Prédio do ESF (ao lado da Prefeitura Municipal).