EMENDAS PARLAMENTARES AJUDAM JERIQUARA EM 2018

Emendas Parlamentares do Senador Airton Sandoval destinadas para Jeriquara tem ajudado o município a manter a qualidade de serviços públicos no município.  Somente neste ano de 2018 as indicações do Senador trouxeram para a municipalidade recursos para compra de uma ambulância (R$ 170.000,00), 01 consultório odontológico (que já chegou ao município e falta apenas ser montado) e recursos para custeio da saúde (R$ 200.000,00). As solicitações de emendas foram realizadas pelo Senador após encontro realizado com o Prefeito Municipal Éder Luiz Carvalho Gonçalves em outubro de 2017.

Já em recente visita ao município, no último dia 30 de outubro, o Senador destinou para tramitação nova indicação de recursos de Emenda Parlamentar de mais recursos para custeio da saúde no montante de R$ 300.000,00 – recurso este a ser liberado em 2019.