JERIQUARA TEM NOVA AMBULÂNCIA

Uma equipada ambulância foi adquirida pela atual gestão municipal em Jeriquara. O veículo 0 KM foi entregue a Secretaria de Saúde do município nesta semana. Nos próximos dias a mesma entrará em operação gerando maior conforto e comodidade para os pacientes do setor. De acordo com informações obtidas na Secretaria Municipal de Saúde para que a nova ambulância entre em operação precisa apenas a legalização documental e emplacamento em conformidade com as exigências da lei.

O veículo foi adquirido com recursos destinados por Emenda Parlamentar do Senador Airton Sandoval (no valor de R$ 170.000,00) prometida em outubro de 2017 e atendendo uma solicitação do Prefeito Municipal Éder Luiz Carvalho Gonçalves.