GABINETENOTÍCIASSaúde

JERIQUARA RECEBE DOSES DA VACINA E INICIA IMUNIZAÇÃO CONTRA A COVID-19

Na manhã desta quinta-feira (21/01), a Prefeitura de Jeriquara iniciou a campanha de imunização contra a Covid-19.

De acordo com a Secretaria de Saúde o município recebeu apenas 40% (31 doses) do quantitativo total necessário de vacinas, neste momento foram priorizados os profissionais da saúde que estão na linha de frente, prestando atendimento direto aos pacientes.

O prefeito Eder Luiz Carvalho Gonçalves acompanhou o início da vacinação e falou da emoção deste momento, ao lado do Secretária de Saúde, Juliana Sarreta. “Temos fé que iremos vencer essa luta contra a Covid-19 que já vitimou mais de 200 mil brasileiros. O cronograma de vacinação estará sendo ajustado de acordo com o recebimento de novas vacinas”, disse.

A técnica de enfermeira Maria Aparecida Miranda, foi a primeira pessoa a ser vacinada em nosso município.