INAUGURAÇÃO DO CCI – SALÃO DA MELHOR IDADE

A Prefeitura Municipal convida toda a população para a inauguração do Centro de Convivência do Idoso – Salão da Melhor Idade, que acontecerá no dia 07 de dezembro 2018, ás 20h, na rua João Pimenta 75.

A obra é bastante esperada pela população de Jeriquara, já que no local é realizada várias atividades do município. O novo Salão passou a contar com uma ampla área de convivência formada por salão de festas, bar, palco, cozinha e amplos banheiros (também preparados para portadores de necessidades especiais). No local é atendido principalmente as reuniões, encontros e bailes da melhor idade de Jeriquara e outros grupos convidados da região, que vem para proporcionar a integração e o fortalecimento dos laços entre os grupos, mas também é compartilhado para a realização de varias outras atividades da cidade.

O convênio foi assinado com o Governo do Estado de São Paulo através da Casa Civil, cujo valor é de R$ 384.057,70 (sendo R$ 350.000,00 do governo do estado e 34.057,70 de contrapartida do município).