Fundo Social

PREFEITO ENTREGA CENTRO DE CONVIVÊNCIA DO IDOSO

Mais uma importante obra foi entregue para a comunidade de Jeriquara neste último dia 07 de dezembro pelo Prefeito Municipal Eder Luiz Carvalho Gonçalves. Como anunciado em convite realizado para a população e autoridades do município a Administração inaugurou o Centro de Convivência do Idoso Marino Liporoni. O evento ocorreu a partir das 20h e contou com a presença do Prefeito Municipal – acompanhado da Primeira Dama Joelma Costa Moraes Gonçalves -, autoridades e dos membros participantes da Melhor Idade no Município.

A obra, bastante esperada pela população de Jeriquara, é utilizada para a realização de várias atividades do município. O novo Salão passou a contar com uma ampla área de convivência formada por salão de festas, bar, palco, cozinha e amplos banheiros (também preparados para portadores de necessidades especiais). No local é atendido principalmente as reuniões, encontros e bailes da melhor idade de Jeriquara e outros grupos convidados da região, que vem para proporcionar a integração e o fortalecimento dos laços entre os grupos, mas também é compartilhado para a realização de varias outras atividades da cidade.

De acordo com informações da Administração Municipal, a obra foi realizada através de convênio assinado com o Governo do Estado de São Paulo (Casa Civil), cujo valor é de R$ 384.057,70 (sendo R$ 350.000,00 do governo do estado e 34.057,70 de contrapartida do município).