FUNCIONALISMO PÚBLICO TEM CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO

Visando celebrar o ano de 2018 junto ao Funcionalismo Público do município a Prefeitura Municipal de Jeriquara realizou no último dia 15 de dezembro uma Confraternização de Fim de Ano para os servidores municipais. O evento aconteceu no Centro de Convivência do Idoso “Marino Liporoni” a partir das 10h.  Na ocasião o Prefeito Eder Luiz Carvalho Gonçalves, acompanhado da Primeira Dama Joelma Costa Moraes Gonçalves, aproveitou para felicitar os servidores do município, desejando a todos, conjuntamente aos familiares, votos de Feliz Natal e um Ano de 2019 repleto de felicidades. Além do prefeito e primeira Dama e Assessores do município, estiveram presentes também Vereadores representando o Poder Legislativo Municipal.

Durante a confraternização a Administração Municipal concedeu ao Funcionalismo Público (270 servidores) um Abono Salarial de R$ 200,00.