PREFEITURA CONCEDE ABONO SALARIAL PARA 270 FUNCIONÁRIOS

No último dia 15 de dezembro, em ocasião da realização da Confraternização de Fim de Ano do Funcionalismo Público Municipal, a Prefeitura repassou ao funcionalismo público do município um abono salarial de R$ 200,00 para cada um dos 270 funcionários públicos de Jeriquara. O abono salarial custou aos cofres públicos do município R$ 54.000,00 – sendo que R$ 45.000,00 veio das economias do Legislativo devolvidas ao Executivo e o restante das receitas próprias do município.

Na ocasião do evento, que ocorreu no novo Centro de Convivência do Idoso, o Prefeito Municipal Eder Luiz Carvalho Gonçalves aproveitou para desejar ao funcionalismo público os votos de Feliz Natal e um Ano Novo pleno para todos.