Fundo Social

PAPAI NOEL CHEGA HOJE EM JERIQUARA

Está prevista para as 19h deste dia 20 de dezembro a chegada do Papai Noel em Jeriquara. O evento ocorrerá na Praça Central da cidade e toda a comunidade foi convidada a participar. Na ocasião será realizada a distribuição de brinquedos para as crianças presentes. O Prefeito Eder Luiz Carvalho Gonçalves estará presente acompanhado da Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade Joelma Costa Moraes Gonçalves e também de assessores. É esperado ainda a presença de autoridades do município.

De acordo com o Prefeito Municipal “a Chegada do Papai Noel em Jeriquara é um evento importante para a comunidade, já que muitas crianças terão a oportunidade única de verdadeiramente comemorar o Natal”, concluiu.