CRAS ENCERRA ATIVIDADES DE 2018

Em evento realizado do Centro de Convivência do Idoso “Marino Liporoni”, no dia 17/12 a partir das 20h, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) – Casa da Família finalizou o ano de 2018. Estiveram presentes na confraternização aproximadamente 100 usuários dos programas oferecidos pelo setor (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Crianças, Adolescentes e Idosos – Grupo de Programa de Atenção Integral a Família – Ação Jovem – Oficinas Abertas).

Presentes no evento o Prefeito Municipal Eder Luiz Carvalho Gonçalves e a Primeira Dama Joelma Costa Morais Gonçalves entregaram aos usuários um panetone e os trabalhos realizados por eles nas atividades do CRAS durante os encontros de 2018. Outra atividade realizada foi a apresentação de um coro de vozes ensaiados pelas Orientadoras Sociais Sônia Oliveira e Fátima Rodrigues, que apresentou duas músicas.

O Prefeito Municipal, em pronunciamento, agradeceu pela confiança depositada na Administração Municipal, agradecendo também toda a equipe da Prefeitura pelo trabalho realizado.

Para encerrar o evento foi servido um coquetel a todos os presentes.