Fundo SocialSem categoria

NATAL É COMEMORADO COM A CHEGADA DO PAPAI NOEL EM JERIQUARA

No último dia 20 de dezembro aconteceu na Praça Central de Jeriquara a “Chegada do Papai Noel”. O evento foi marcado pela entrega de brinquedos a todas as crianças presentes. Durante toda a atividade  o Prefeito Eder Luiz Carvalho Gonçalves que esteve presente acompanhado da Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade Joelma Costa Moraes Gonçalves ajudaram na entrega, desejando a todos os presentes os votos de Feliz Natal e um ano de 2019 com muita prosperidade. Assessores da administração municipal e autoridades do Poder Legislativo também estavam acompanhando a festa.

Para o Prefeito Eder Luiz a atividade já é tradicional na cidade e também para muitas crianças uma oportunidade única de comemoração da data natalina.