EducaçãoSaúde

PREFEITURA ENTREGA 4 NOVOS VEÍCULOS PARA A FROTA MUNICIPAL

A Prefeitura de Jeriquara realizou nesta quarta-feira (23), no Ginásio de Esportes Municipal, a entrega de 4 veículos a serem utilizados pela administração municipal.

Na ocasião foram entregues um veículo tipo Siena, uma van de 16 lugares, uma ambulância e uma camionete L200, sendo 2 veículos adquiridos com recursos próprios (Van de 16 lugares e o  Siena) e os outros dois com recursos dos Governo Federal.

Para o prefeito Eder, é muito importante à aquisição desses Veículos, eles irão auxiliar nas atividades de toda administração municipal. “Estamos entregando esses quatros veículos e iremos entregar mais duas ambulâncias nos próximos dias, para atender, cada vez melhor, os usuários da saúde e educação”, ressaltou o prefeito.