ABERTURA DA 21ª COPA SÃO SEBASTIÃO DE FUTSAL

A 21ª Copa São Sebastião de Futsal teve inicio oficialmente na noite de quarta-feira (23/01) às 20h, no Ginásio Poliesportivo Municipal.

A cerimônia de abertura,  contou com a participação de representantes de todas as equipes inscritas e autoridades locais. O Prefeito Eder agradeceu a todos os atletas e equipes participantes, desejando um ótimo campeonato.

O campeonato será disputado por 13 equipes, na categoria adulta, dividida em dois grupos, sendo: Grupo A – BLACK BOYS, C.D.A, PAULISTINHA F.C, REVELAÇÃO, T.T.6 FC, VILA ROSA e Grupo B – FUTBAR E AÇAI, GARRA FUTSAL, MAX SILK, OS QUEBRADA, OSARCO 70, SÓ FERA, VEM QUE TEM, os quatros melhores colocados disputaram as quartas de final.

Segue abaixo a tabela de jogos da Copa São Sebastião de Futsal: