PREFEITURA INAUGURA ACADEMIA AO AR LIVRE

A Prefeitura Municipal de Jeriquara inaugurou na última semana a Academia ao Ar Livre no Complexo Esportivo Vieirão, cedida pela Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, simultaneamente, foi colocada à disposição da população para uso diário.
“É com alegria que concretizamos mais esta conquista, nossa administração com esse espaço quer incentivar a pratica de exercícios, melhorar a qualidade de vida e saúde da população”, disse o Prefeito Éder.
O conjunto de equipamentos instalado é composto por Simulador de Cavalgada Individual, Cadeira de Pressão de Pernas Duplo, Volante de Rotação Diagonal Duplo, Simulador de Remo Individual, Simulador de Esqui Individual, Simulador de Escada Individual e Painel (Placa) Ao Ar Livre.