PREFEITURA LANÇA EDITAL DE PROCESSO SELETIVO

A Prefeitura de Jeriquara divulgou nesta segunda-feira (4), a abertura do processo seletivo que oferecerá vagas temporárias para atuar nas funções de Professor de Língua Estrangeira (Inglês), Professor de Informática, Educador de Educação Infantil, Motorista, Técnico em Enfermagem, Guarda Noturno, Cirurgião Dentista.

O presente Processo Seletivo Simplificado, visa a contratação por tempo determinado para atender necessidade temporária, que irá suprir os serviços emergenciais, substituições, projetos, licenças, e demais modalidades de afastamentos quando houver.

A organização do Processo Seletivo Simplificado, recebimento das inscrições, aplicação e avaliação das provas serão de responsabilidade da empresa SELETIVA Concursos, CNPJ 19.137.597/0001-49, obedecidas as normas deste Edital.

As inscrições serão recebidas exclusivamente via internet, no site http://www.seletivaconcursos.com.br do dia 07 de fevereiro de 2019 até o dia 18 de fevereiro de 2019 (data limite para pagamento do boleto), às 15h00min horas (horário limite para inscrição e geração do boleto)

As provas realizar-se-ão nesta cidade de JERIQUARA/SP no dia 24 de fevereiro de 2019, na EMEB Profª Wanderit Victal Ferreira Alves, situada na R. Cap. Antônio Joaquim, 1, Centro, JERIQUARA/SP

Link do edital: EDITAL PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO.