Assistência SocialGABINETE

PREFEITURA INICIA INSCRIÇÕES PARA CASAS POPULARES

A Prefeitura Municipal de Jeriquara por meio do Departamento de Assistência Social iniciou hoje (11/02) as inscrições para triagem de interessados ao atendimento habitacional em conjunto com o CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo). O empreendimento habitacional de Jeriquara irá compreender 60 (sessenta) moradias que incluem dois quartos, sala, cozinha e banheiro.

Para a realização das inscrições os interessados deverão apresentar documentos que contenham nome completo e data de nascimento (RG, CNH e CPF), comprovante de renda, comprovante de endereço constando o CEP local, telefone para contato, tempo de moradia no município e enquadramento nos critérios acima citados.

As inscrições deverão ser presenciais e ocorrerão nas seguintes datas:
– dias 11 e 12 de fevereiro das 9h às 20H
– dias 13 a 15 de fevereiro das 8h às 11 e das 13h às 16h

Para quaisquer dúvidas e informações existentes comparecer no Departamento de Assistência Social de Jeriquara.

Avenida Nelson Ribeiro, 357 – Centro – Jeriquara – Telefone (16) 3134-8700