PROVA DO PROCESSO SELETIVO 01/2019 SERÁ REALIZADA NESTE DOMINGO (24)

A Prefeitura do Município de Jeriquara, Estado de São Paulo, por  meio  de  sua  Comissão  de Processo Seletivo em consonância com as Legislações Federais, Estaduais e Municipais, RESOLVE:

HOMOLOGAR  E  PUBLICAR,  após  verificação  de  regularidade,  as  inscrições  dos  candidatos inscritos.

CONVOCAR os candidatos inscritos para as provas que serão  realizadas no dia 24 de  fevereiro de 2019, às 09h00min, na EMEB Wanderit Victal Fereira – Rua Cap. Antônio Joaquim, nº 1 – Centro –  Jeriquara – SP.

Os  candidatos  deverão  comparecer  ao  local  da  prova  com  sessenta  (60)  minutos  de  antecedência,  munidos  dos  documentos  originais,  caneta  de  tinta  azul  ou  preta  em  material  transparente, lápis preto e borracha; somente será admitido na sala de provas, o candidato que estiver munido de documento original que contenha o CPF e foto.

Abertura dos portões às 08h00min e fechamento às 08h45min. No horário estabelecido neste Edital, o portão será fechado, não permitindo a entrada de candidatos retardatários.

CLIQUE AQUI E VEJA O EDITAL DE CONVOCAÇÃO