ObrasSaúde

PREFEITURA REALIZARÁ MUTIRÃO DA LIMPEZA

A Prefeitura Municipal de Jeriquara iniciará a partir desta terça-feira (25/02), um Mutirão de Limpeza que percorrerá todos os bairros da cidade. Os trabalhos de recolhimento dos materiais serão executados por uma ação entre as Secretarias Municipais de Obras e Saúde e Vigilância Sanitária, que mobilizarão funcionários e caminhões com o único objetivo de colaborar com a saúde pública do município e assim manter o controle da Dengue e a proliferação de escorpiões.

As equipes irão recolher lixos colocados nas ruas. Será coletados recipientes que acumulam água, material orgânico em decomposição e entulhos como móveis velhos, colchões, pneus, garrafas e sucatas em geral.

O prefeito Eder Luiz Carvalho Gonçalves, enfatizou a importância da participação de toda a população: “Com o mutirão queremos promover uma limpeza mais intensa na cidade. A adesão dos moradores na Limpeza é de suma importante, para que possamos dar um destino correto ao material que não é mais utilizado e que não pode ser descartado na coleta normal do lixo.” Finalizou o prefeito.