ACONTECE HOJE A GRANDE FINAL DA 21ª COPA DE SÃO SEBASTIÃO

A Prefeitura Municipal de Jeriquara, convida a toda população, para a grande final da 21ª Copa São Sebastião de Futsal que acontece hoje (01/03/2019) as 20h no Ginásio Poliesportivo Municipal.

A partida será disputada pelas duas equipes finalista Fut Bar Açai x Vem Que Tem, e a disputa pelo o 3° lugar será entre o Bar do Patrão x Garra Futsal. Os jogos terão inicio às 20h e após o término das partidas, será realizado o cerimonial de entrega dos troféus e medalhas.

O Campeonato contou desde o início com grande público. Tivemos a participação durante todo o campeonato de 13 equipes, na categoria adulta, dividida em dois grupos, sendo: Grupo A – BLACK BOYS, C.D.A, PAULISTINHA F.C, REVELAÇÃO, T.T.6 FC, VILA ROSA e Grupo B – FUTBAR E AÇAI, GARRA FUTSAL, MAX SILK, OS QUEBRADA, OSARCO 70, SÓ FERA, VEM QUE TEM.