PREFEITURA RENOVA CONVÊNIO COM O FUNDO ESTADUAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

A Prefeitura Municipal de Jeriquara, através do Departamento de Assistência Social assinou na tarde de ontem (13/03) a renovação do convênio junto a Secretária de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo, para recebimento de recursos do Fundo Estadual de Assistência Social (FEAS).

O prefeito Eder Luiz Carvalho Gonçalves e a Primeira-dama Joelma estiveram presente na assinatura do convênio. Segundo o Prefeito o recurso será aplicado em ações e programas socioassistenciais.

O repasse será realizado de acordo com as ações definidas no Plano Municipal de Assistência Social (PMAS). Com isso, o Departamento de Assistência Social define como alocar os recursos estaduais de acordo com a realidade do nosso município.

A Cerimonia de assinatura ocorreu no auditório Meira Júnior, no Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto e contou com a presença da secretária de Estado de Desenvolvimento Social de São Paulo, Célia Parnes.