PREFEITURA INICIA PROJETO CIRCO É ESCOLA

A prefeitura Municipal de Jeriquara através do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) iniciou nesta semana o Projeto “Circo é Escola”.

O Projeto Circo é Escola pretende ser uma nova opção para jovens, crianças e adolescentes do nosso município com o principal objetivo de tira-los das ruas, oferecendo-lhes formação básica em artes circences e atividades física de qualidade, aliando a arte e o entretenimento ao aprendizado de uma ocupação saudável.

As aulas estão sendo às segundas-feiras das 17:00 às 20:00 horas no Ginásio Poliesportivo.

As Inscrições estão abertas e podem ser realizadas no CRAS das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 15:00 horas.