PREFEITURA ENTREGA OVOS DE PÁSCOA PARA ALUNOS DA REDE DE ENSINO

A Prefeitura Municipal de Jeriquara por meio do Departamento de Educação realizou nesta quarta-feira (17), a distribuição de ovos de páscoa para os alunos da rede municipal de ensino. Os alunos que não podem ingerir lactose receberam ovos especiais dentro dos padrões específicos.

O Prefeito Eder Luiz Carvalho Gonçalves e a Primeira Dama Joelma estiveram acompanhando as entregas, “É muito gratificante ver a alegria dos alunos, o objetivo da distribuição dos ovos de chocolate é proporcionar um sentimento de felicidade e festividade nas crianças, e assim desde cedo fortalecer nas crianças o sentimento de fraternidade,” finalizou o prefeito.