Dia Internacional da Mulher Celebrado com Evento do CRAS

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da Prefeitura Municipal de Jeriquara, realizou um evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher no dia 07 de março. O encontro contou com a participação da vice-prefeita Ana Borges, primeira-dama Joelma Costa Morais e gestora da assistência social Rosani Veiga.

Cerca de 40 mulheres dos grupos do CRAS e do grupo da Terceira Idade se reuniram para uma tarde especial. Oficinas e palestras abordaram o tema “Mulheres em Movimento”, conduzidas por profissionais como Camila Tomé (Assistente Social), Sarah Almeida e Isa do Rosário (Artistas Contemporâneas).

O evento promoveu reflexões sobre o papel da mulher na sociedade, suas lutas por direitos e o empoderamento feminino. Com momentos de música, dança e depoimentos, a celebração visou não apenas comemorar, mas também incentivar a luta pela igualdade de gênero ao longo de todo o ano.