VACINAÇÃO CONTRA GRIPE SEGUE ATÉ O DIA 31 DE MAIO

Desde o dia 10 de abril, a Prefeitura Municipal de Jeriquara, através da Secretária Municipal de Saúde, esta realizando a campanha de vacinação contra a gripe nos serviços da rede municipal de saúde.

Já foram vacinados 56,85% da população, a campanha segue até o dia 31 de maio, com a meta de vacinar 90% dos grupos de risco, o que representa 887 pessoas.

A vacina protege contra os três subtipos do vírus da gripe determinados pela Organização Mundial de Saúde (OMS) para este ano (Influenza A/H1N1; Influenza A/H3N2 e Influenza B). Na ocasião, também foi realizado atualização da caderneta de vacinação das crianças , idosos e gestantes.

A vacinação esta sendo realizada na Unidade Básica de Saúde, localizado na Praça São Sebastião – Centro, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. A apresentação da Caderneta de Vacinação é INDISPENSÁVEL.