GABINETENOTÍCIAS

Comunicado Importante

A Prefeitura Municipal de Jeriquara, preocupada em manter a cidade limpa, vem a público solicitar a toda população, que em um prazo de 30 dias à partir desta data, conforme Lei Municipal, que institui no município programa de recebimento de sobras de materiais de construção, que retire das calçadas areias e pedras britas que não estão sendo mais utilizadas, pois estes materiais além de sujar as vias públicas, atrapalhar o trânsito de pedestres, causa entupimento nas galerias pluviais.
Se você possui estas sobras depositadas nas calçadas, solicitamos que seja retirada com URGÊNCIA neste prazo estipulado, caso contrário você estará autorizando o município a retirar e depositar em local exclusivo para uso da Lei nº 1.013 de 03/08/2022.

Jeriquara, 15 de agosto de 2022.
Vamos colaborar com a limpeza da nossa cidade.

“Cidade Limpa é a que Menos Suja”