PREFEITURA ENTREGA UNIFORMES ESCOLARES

O Governo Municipal de Jeriquara, por meio da Secretaria de Educação, realizou no início desta semana, a entrega dos uniformes escolares para os 729 estudantes da rede municipal de ensino.

A entrega foi realizada nas Escolas Municipais Dr. Realindo Jacintho Mendonca, Prof. Wanderit Victal Ferreira Alves, Creche Escola Orfeu Alves Costa e a Creche Escola Profª. Abadia Maxim. Os estudantes receberam um kit com uma camiseta e uma bermuda (para os homens) e uma camiseta e Short Saia (para as meninas).

O Prefeito Eder ressalta a importância do uniforme no processo escolar, sendo uma forma de segurança, toda e qualquer pessoa que ver uma criança uniformizada, sabe que é um estudante. “Se alguém encontrar alguma criança deslocada em outro ambiente, consegue identificar que essa criança não está na escola”, Ressaltou o prefeito.