PREFEITURA DE JERIQUARA E SENAI INICIAM CURSO DE PESPONTO

O Governo de Jeriquara em parceria com o Senai Franca, iniciou o curso de pesponto de calçados do município para pessoas que desejam ingressar no mercado de trabalho ou aperfeiçoar seus conhecimentos na área. Serão duas turmas com 10 alunos, com aulas de segunda a quinta-feira no período noturno.

A Prefeitura municipal mas uma vez mostra seu compromisso com à população, e incansavelmente busca novas oportunidades de emprego e qualificação a todos.

Segundo o prefeito Eder, é muito satisfatório oferecermos este curso neste momento de crise em nossa região, estamos proporcionando uma oportunidade de capacitação, “com mais profissionais qualificados, as indústrias de Jeriquara devem aumentar a produção”, finalizou o prefeito.

Esteve presente no lançamento do Curso o Prefeito Eder Luiz Carvalho Gonçalves a Primeira Dama Joelma Costa o Vereador Alberico Nonato e o Professor Wilson do Senai Franca