PREFEITURA DE JERIQUARA ADQUIRE 2 AMBULÂNCIAS 0 KM

A Prefeitura Municipal de Jeriquara por meio de recursos próprios adquiriu 2 ambulâncias 0 Km, tipo “A” simples remoção tipo Furgoneta. As ambulâncias possuem equipamentos necessários para a condução adequada no transporte de pacientes para as Unidades de Saúde da cidade como também outros centros hospitalares da região.

O Valor total de investimentos foi de R$ 186.000,00 e serão pagos através do Programa Desenvolve SP do Governo do Estado de São Paulo.

Para o prefeito Eder, é muito importante à aquisição dessas Ambulâncias, pois elas irão auxiliar nas atividades do dia-a-dia. “As novas ambulâncias vêm para reforçar a estrutura de nossa Saúde e consequentemente, melhorar o atendimento que prestamos à nossa população”, ressaltou o prefeito.