RESULTADO FINAL DOS CANDIDATOS AO CARGO DE CONSELHEIRO TUTELAR

Edital Nº 07/2019

DISPÕE SOBRE O RESULTADO FINAL APÓS PERÍODO DE APRESENTAÇÃO DE RECURSOS E PEDIDOS DE IMPUGNAÇÕES DOS CANDIDATOS AO CARGO DE CONSELHEIRO TUTELAR.

A Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Jeriquara, (CMDCAJ), no uso das atribuições que lhe confere a Lei Federal nº 8.069/90 (Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA) e Leis Municipais nº 254/03 e nº 713/15, faz saber que, nos termos da Resolução 170, de 10 de dezembro de 2014, do CONANDA, dispõe as informações, nos seguintes termos:

Resultado Final – CANDIDATURAS OFICIAIS

Número de Inscrição Nome
01 Leni Francisca da Silva
02 Valdir Eurípedes Gonçalves Garcia
03 Ana Paula Ribeiro
05 Aline Almeida Soares
13 Patrícia Maria Pimenta
10  Samuel Reis Evangelista Mira
04 Hellen Cristina Rizieri
19 Luciana Carla Gomes Silva
07 Patrícia Oliveira Fernandes
27 Jociane Dias da Silva
23 Elza Cecilia Nascimento Rodrigues de Lima
20 Thais Cardoso Silva
08 Júlio Cézar Cintra Borges
14 Lilia Patrícia Bernardo Silva
24 Hudson Henrique Lima e Silva
09 Letícia Gonçalves Machado
11 Shirley Pereira da Cunha Oliveira

E para que chegue ao conhecimento dos interessados, expede-se o presente EDITAL DE DIVULGAÇÃO DO RESULTADO FINAL APÓS PERÍODO DE APRESENTAÇÃO DE RECURSOS E PEDIDOS DE IMPUGNAÇÕES DOS CANDIDATOS AO CARGO DE CONSELHEIRO TUTELAR, que será afixado na sede CMDCA e locais públicos.

Jeriquara, 01 de Julho de 2019.

Giovanna Silva Pereira

Pres. do CMDCAJ