PREFEITURA REALIZA RECAPEAMENTO ASFÁLTICO EM RUAS E AVENIDAS

A Prefeitura Municipal de Jeriquara concluiu na última semana a operação de recapeamento asfáltico em várias ruas do município.

Com um investimento total de R$ 255.815,27 (duzentos e cinquenta e cinco mil, oitocentos e quinze reais e vinte e sete centavos), a ação recuperou as vias escolhidas conforme estudos do Departamento de Engenharia do município, o estudo apontou as ruas mais deterioradas devido à ação do tempo e ao desgaste na camada de asfalto, e as que necessitavam de manutenção com mais urgência.

O Prefeito Eder, acompanhou todo o processo de recapeamento e comentou sobre a benfeitoria. “A população será a maior beneficiada pelas ruas recapeadas. A cidade ficará mais bonita, os motoristas terão mais tranquilidade no trânsito”, estamos trabalhando bastante e buscando recursos para deixar nossas ruas em perfeito estado, para maior segurança dos usuários, finalizou o prefeito.