JERIQUARA RODEIO 2019, A FESTA DO POVO

Jeriquara voltou a viver a alegria da Festa do Peão que ocorreu do dia 05 a 07 de julho. Após  7 anos sem o Rodeio a prefeitura organizou um evento de uma proporção nunca visto antes na cidade, com uma estrutura de grandes festas do segmento.

Foram três noites de festa, muita gente prestigiando, amantes do rodeio e principalmente das pessoas que curtem música sertaneja.

O ponto alto do Jeriquara Rodeio 2019, além de boas montarias, foi o show de Sábado, com o cantor Juliano Cezar, que trouxe em seu repertório grandes sucessos, como Cowboy Vagabundo.

Na sexta-feira a abertura da festa foi com a dupla Emílio & Eduardo e no domingo teve a tradicional cavalgada e a noite show da Rádio Top Áudio.

O prefeito Eder, avaliou o evento como muito positivo, uma das melhores festas que Jeriquara Já teve.