JERIQUARA RECEBERÁ VERBA DE R$ 100 MIL PARA CONSTRUÇÃO DE ROTATÓRIA

Em encontro com a Deputada Estadual Delegada Graciela ( Graciela de Lourdes David Ambrósio) na última sexta-feira (09/08) em seu escritório político em Franca, o Prefeito Eder Luiz Carvalho Gonçalves, junto com o Vereador Alberico Nonato Coelho, recebeu a excelente notícia de que serão liberados R$ 100 mil reais para o município de Jeriquara para construção da rotatória entres as Ruas: Jorge Abdalla Bittar, Rodrigo Molina e a Realindo Jacinto Mendonça.
“É uma obra muito importante para cidade, tivemos um cuidado muito especial por essa iniciativa, a intervenção vai melhorar muito a mobilidade urbana do município”, disse o Prefeito Eder.