CAMPEONATO MUNICIPAL DE PIPA FOI UM SUCESSO

A Prefeitura Municipal de Jeriquara em parceria com a Câmara Municipal, Polícia Militar, Departamento de Educação e Conselho Tutelar, realizaram neste domingo (1º de setembro) no Estádio Vieirão o 2ª Campeonato Municipal de Pipa.

O evento teve início às 9h e foram dadas premiações para as modalidades de maior pipa, mais criativa, menor pipa, a que voar mais alto e melhor manobra. Os premiados em cada categoria receberam troféus. Houve ainda o sorteio de duas bicicletas entre todas as crianças presentes no evento.

O Evento contou com a participação de vários moradores, estiveram presentes no evento que Autoridades do Município e também do Prefeito Municipal Éder Luiz Carvalho Gonçalves.