CRAS REALIZA PALESTRA SOBRE DIREITOS TRABALHISTA

No ultimo dia 19/09 o CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) promoveu uma roda de conversa e palestra sobre Direito Trabalhista com o advogado da prefeitura municipal Carlos Eduardo Barbosa Teixeira  para os beneficiários dos programas Bolsa Família e Ação Jovem.

Essa ação teve como objetivo ampliar o universo de conhecimento sobre direitos com relação a reforma.Foi abordado como funciona a  CLT (Consolidação das Leis Trabalhista) desde a era Vargas ate a reforma trabalhista no ano de 2017, salientando as alterações mais importantes  da relação entre empregadores e empregados.

Após a explanação os participantes tiveram a oportunidade de tirar duvidas com relação a esse tema e interagir com o palestrante. Através dessas ações o CRAS fortalece a função protetiva das famílias, amplia o acesso aos direitos e promove a cidadania.