GABINETENOTÍCIAS

Prefeito Eder cumpre agenda em Brasília com ministro e deputados

O Prefeito Eder Luiz Carvalho Gonçalves está em Brasília cumprindo diversas agendas com ministros do governo e deputados federais.

Na manhã de ontem (07/02) esteve reunido com o Ministro-Chefe da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, Alexandre Padilha. Na ocasião solicitou vários recursos ao nosso município, como: reforma do Centro de Saúde Central, aquisição de ônibus escolar e recursos para recapeamento de ruas e avenidas.

Hoje o prefeito tem agenda marcada com a senhora Lu Alckmin (Esposa do Vice Presidente da República) onde pretende solicitar ações junto à assistência social do município e a reforma e ampliação do Departamento de Assistência Social.

A agenda continua com reuniões marcadas com os Deputados Federais, Marcos Pereira, Ricardo Silva e Arnaldo Jardim, onde o prefeito irá solicitar recursos financeiros para saúde, educação, assistência social, agricultura e para recapeamento de ruas e avenidas de Jeriquara.