INVESTIMENTO NA SAÚDE – PREFEITURA ADQUIRE AMBULÂNCIA 0KM

A Prefeitura Municipal de Jeriquara por meio de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Barros Munhoz adquiriu uma ambulância 0 Km, tipo “A” simples remoção tipo Furgoneta.

A ambulância conta com equipamentos necessários para a condução adequada no transporte de pacientes para as Unidades de Saúde da cidade como também outros centros hospitalares da região.

Para o prefeito Eder, é muito importante à aquisição dessa ambulância, pois ela irá auxiliar nas atividades do dia-a-dia. “Essa nova ambulância vem para reforçar a estrutura de nossa Saúde e consequentemente, melhorar o atendimento que prestamos à nossa população”, ressaltou o prefeito.