PREFEITURA INAUGURA LETREIRO EU AMO JERIQUARA

A Prefeitura de Jeriquara inaugurou na noite de ontem o letreiro Eu Amo Jeriquara.

O Letreiro foi instalado na rotatória que liga Jeriquara a Cristais Paulista e tem cerca de 1 metro e 30 centímetros de altura por 16 metros de largura.

“Nos dias atuais, onde todo mundo gosta de fazer aquele registro nas redes sociais, este letreiro irá retratar muito bem o amor sentindo pela nossa cidade” disse o prefeito Eder Luiz Carvalho Gonçalves.

Letreiros como esse são comuns em outras cidades e tornaram-se pontos turísticos. Exemplos são em Brasília, São Paulo e Florianópolis. As peças entraram na rota dos visitantes.

Juntamente com a inauguração do Letreiro foi acessa a belíssima árvore de natal na rotatória, a árvore tem cerca de 12 metros de altura.