GABINETE

PREFEITURA REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO PARA OS SERVIDORES MUNICIPAIS.

A Prefeitura Municipal de Jeriquara realizou no último dia 14 de dezembro uma Confraternização de Fim de Ano para os servidores municipais.

O evento aconteceu no Centro de Convivência do Idoso a partir das 11h.  Na ocasião o Prefeito Eder Luiz Carvalho Gonçalves, acompanhado da Primeira Dama Joelma Costa Moraes Gonçalves, aproveitou para felicitar os servidores do município, desejando a todos, conjuntamente aos familiares, votos de Feliz Natal e um Ano de 2020 repleto de felicidades.

Além do prefeito e primeira Dama e Assessores do município, estiveram presentes também Vereadores representando o Poder Legislativo Municipal.

Durante a confraternização a Administração Municipal concedeu ao Funcionalismo Público um Abono Salarial de R$ 300,00.