Concursos/Proc. SeletivoGABINETE

PREFEITURA DE JERIQUARA LANÇA EDITAL DO CONCURSO PÚBLICO

A Prefeitura do Município de Jeriquara, Estado de São Paulo, em consonância com as Legislações Federais, Estaduais e Municipais vigentes, torna pública a abertura das inscrições ao CONCURSO PÚBLICO de Provas e Títulos para as funções públicas abaixo especificadas, sob o regime Estatutário.

O Concurso Público será regido pelas instruções especiais constante no presente instrumento e demais legislações pertinentes, sendo a Prova Objetiva e Prática de caráter eliminatório e classificatório, e a Prova de Títulos de caráter classificatório.

A organização do Concurso Público, recebimento das inscrições, aplicação e avaliação das provas serão de responsabilidade da empresa SELETIVA Concursos, CNPJ 19.137.597/0001-49, obedecidas as normas deste Edital.

As inscrições serão recebidas via internet, no site www.seletivaconcursos.com.br do dia 24 de janeiro de 2020 até o dia 11 de fevereiro de 2020 (data limite para pagamento do boleto), às 15h (horário limite para inscrição e geração do boleto), (horário de Brasília), devendo para tanto, o candidato seguir os seguintes procedimentos:

Click no Link do Edital do Concursos Público 01.2020