PROJETO APROVA REAJUSTE SALARIAL DE 5% AOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE JERIQUARA

O prefeito Eder Luiz Carvalho Gonçalves, anunciou nesta terça-feira (18), que os servidores municipais terão reajuste salarial a título de ganho real, acima da inflação de até 5% em 2020. O aumento vai beneficiar todos os servidores, pensionistas, conselho tutelar e aposentados do município.

O reajuste faz parte do Plano de Valorização do Servidor, um compromisso da atual gestão municipal. A lei será sancionada pelo prefeito Eder e será publicada no Diário Oficial do município.

O reajuste aos servidores municipais foi aprovado nesta segunda-feira (17) por unanimidade pelos vereadores em sessão ordinária, realizada na Câmara de Vereadores de Jeriquara.

“O reajuste salarial é viável devido à saúde financeira do município e o compromisso que temos com todos os funcionários, nunca deixou de efetuar o pagamento de vencimentos, honrando o compromisso da administração pública com os todos servidores municipais”, finalizou o prefeito Eder.