Agricultura e Meio Ambiente

Prefeitura de Jeriquara foi contemplada com Veículo do Programa AgroSP+Seguro

A Prefeitura Municipal de Jeriquara foi contemplada com uma viatura por meio do Programa AgroSP+Seguro.

O Programa vai garantir mais segurança no campo, em uma ação conjunta com os municípios. O Governo de SP vai entregar viaturas específicas para o trabalho de ronda na zona rural. Na primeira fase, a Secretaria de Agricultura e Abastecimento vai enviar 250 caminhonetes a municípios em diversas regiões do estado.

Os veículos, modelo 4×4 a diesel turbo e cabine dupla, terão identidade visual do programa e serão adaptados com giroflex e tecnologias como GPS e rádio comunicador. Caberá às administrações municipais, com a participação da Guarda Municipal ou da Polícia Militar, a estruturação do esquema de segurança nas áreas rurais.

O Prefeito Eder Luiz Gonçalves Carvalho agradece o Governador João Doria, o Vice-Governador Rodrigo Garcia, o Secretário de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi, o Secretário de Agricultura do Estado de São Paulo Itamar Borges e o empenho do Deputado Arnaldo Jardim que mais uma vez se empenhou para garantir conquistas para nossa cidade.