Prefeito conquista recursos para Infraestrutura de Jeriquara

O prefeito Eder Luiz Carvalho Gonçalves, anunciou na manhã desta segunda-feira (07/06) a conquista de recursos financeiros através de um pedido direto ao Governo do Estado para o município de Jeriquara.

O convênio será firmado com o Governo do Estado de São Paulo, através da Secretária de Desenvolvimento Regional, no valor de R$ 500.000,00 para investimento em Infraestrutura, que será destinado para pavimentação e drenagem do ligamento da rotatória saída para Pedregulho até a rotatória saída para Franca.

“Estou feliz e satisfeito com essa conquista de nossa administração, estamos no caminho certo, com o desenvolvimento de um trabalho sério e com transparência, apesar da crise financeira que o país atravessa”, disse o Prefeito Eder.