COMUNICADO DE DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE JERIQUARA

Aos senhores pais e/ou responsáveis pelos alunos das escolas municipais, tendo em vista a necessidade de evitar aglomerações para prevenir a disseminação do COVID – 19 (novo coronavírus) informa que nossas aulas presenciais continuam suspensas até nova determinação, porém serão oferecidas atividades para realizar em casa.

Nossas escolas municipais estão montando grupo de WhatsApp com os pais/responsáveis/alunos com o objetivo de orientar, comunicar, esclarecer dúvidas, postar atividades e vídeo aulas.

O cronograma da entrega de materiais serão disponibilizados pelos grupos de  WhatsApp, Redes Sociais e também fixado na porta da escola de seu filho.

Por favor responsáveis não saiam dos grupos de WhatsApp, contamos com a compreensão e  colaboração de todos.

Lembramos que, os alunos NÃO ESTÃO DE FÉRIAS, então precisamos manter uma rotina como era feito em sala de aula, incentivando a realizar as atividades propostas.

Estamos à disposição para maiores esclarecimentos nos seguintes telefones:

Departamento de Educação 9.9216-0676 e 9.9384-3009

Creche Abadia 9.9348-8463

Creche Orfeu 9.9222-9336

Escola Realindo 9.9219-6833

Escola Wanderit 9.9219-6197

Maria Eli Marçula Soares Sampaio
Dirigente Municipal de Educação

Apoio Prefeitura Municipal de Jeriquara administração 2017 à 2020.

Juntos Podemos Mais!!!