ELEITOR TEM ATÉ 6 DE MAIO PARA TIRAR E REGULARIZAR O TÍTULO DE ELEITOR

Termina nessa quarta-feira (6) o prazo para o eleitor transferir domicílio eleitoral, alterar local de votação por justificada necessidade de facilitação de mobilidade e atualizar dados pessoais indispensáveis à expedição de documentos ou ao exercício de direitos.

O prazo também se aplica ao eleitor que não votou ou justificou a ausência às urnas nas três últimas eleições e precisa regularizar sua situação com a Justiça Eleitoral para votar nas Eleições 2020 e às pessoas que farão o alistamento eleitoral (primeiro título).

A Prefeitura Municipal está disponibilizando a Biblioteca Municipal (em frente à praça central) como local de apoio para população realizar as devidas regularizações, o horário de atendimento será das 8h às 20h.